2023

Catedra UNESCO "Gênero , Diversidade Cultural e Fronteiras" promove escuela de Artivismo Descoloniales desde el Sur

.

Atenção!!

A Escola Primavera/Outono Artivismos Decoloniais do Sul- SudArt II edição. MODALIDADE: VIRTUAL, Síncrona em Buenos Aires, de 18 a 24 de maio de 2023.
A Escola conta com o apoio da Cátedra UNESCO/Universidade Federal da Grande Dourados, Brasil. A organização SudArt é uma plataforma de experimentação que promove a Escola de Outono, na qual mais de 30 artistas, artivistas e intelectuais da América Latina, África, América do Sul, Europa, Oriente, Ásia apresentarão suas ideias e projetos ampliando a força da cultura laços e políticos sul-sul. Esses projetos abordam uma variedade de temas como: estética decolonial, afrocentrada, pós-colonial em performances, danças e sonoridades do Sul. Inscrições até 15/05. INÍCIO quinta-feira 18/5. 8 Workshops à escolha acompanhados por uma equipa fantástica.