acessibilidade

Início do conteúdo da página

I Congresso Online de Resistência Lgbti+


I COR
Imagem evento

 



A ideia do I Congresso Online de Resistência LGBTI+ surgiu de uma necessidade de reunir todas as regiões do Brasil em um só debate, em prol da unidade e fortalecimento do movimento LGBTI+.

Para além de nossas maiores ambições, conseguimos nos organizar entre universidades de todas as cinco regiões brasileiras e com grandes nomes do movimento, tornando o Congresso em um evento de alcance nacional.

Os tempos em que vivemos falam por si mesmos no que diz respeito à necessidade dos espaços de resistência e, por isso, nos reunimos para que fosse possível a criação de um ambiente de debate e também de exposição de ideias, trabalhos e iniciativas do país inteiro.

O evento está sendo organizado e apoiado por diversos grupos, coletivos e centros acadêmicos como: a FENED (Federação Nacional de Estudantes de Direito), Grupo Dignidade, Liga Brasileira de Lésbicas, Rede LésBi Brasil, Coletivo Cássia, Resistência Rosely Roth, Cátedra Unesco - UFGD, NEDD (Núcleo de Estudos em Direito e Diversidade), Centro Acadêmico de Direito da UCSal, Movimento Popular da Juventude em Disparada, Centro acadêmico de Direito João Messias - UFPA (CADJOM), Centro Acadêmico Luiz Carpenter - UERJ (CALC), Centro Acadêmico Hugo Simas - UFPR (CAHS), DIVaS - Direito a igualdade e Valorização das sexualidades, entre outros.

Os painéis serão divididos entre os dias 03 à 08 de Agosto de 2020, às 19:00 (horário de Brasília), na plataforma Youtube, ao vivo.

Vão rolar também apresentações de trabalho acadêmicos, com prazo para submissão até o dia 19/07/2020, não perca! Link do Edital: https://drive.google.com/file/d/1R9wy8gDYxMFLJP5OHBsQNZaziGwEUD5S/view?usp=sharing

Link para inscrições: https://forms.gle/AzEEYYETBGQKhZyYA

Curta a nossa página e siga o nosso instagram para acompanhar as novidades: @cor.lgbti

APOIO E REALIZAÇÃO:
Federação Nacional de Estudantes de Direito (FENED)
Grupo Dignidade
Liga Brasileira de Lésbicas
Rede LésBi Brasil
Coletivo Cássia
Resistência Rosely Roth
CÁTEDRA UNESCO/ UFGD
Núcleo de Estudos em Direito e Diversidade
Centro Acadêmico de Direito da UCSal
Movimento Popular da Juventude em Disparada
Centro acadêmico de Direito João Messias - UFPA (CADJOM)
Centro Acadêmico Luiz Carpenter - UERJ (CALC)
Centro Acadêmico Hugo Simas - UFPR (CAHS)
DIVaS - Direito a igualdade e Valorização das sexualidades



Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
I Congresso Online de Resistência Lgbti+
Nome responsável:
I Congresso Online de Resistência Lgbti+
Email:
org.lgbt@gmail.com
Telefone:
https://www.facebook.com/events/2333275750311766/