acessibilidade

Início do conteúdo da página

Outubro
10
2023

CONVITE - XI GRANDE ASSEMBLEIA GERAL DA KUÑANGUE ATY GUASU 2023



imagem
.

Esse é um convite especial e ancestral das Mulheres Originárias da Fronteira com Brasil e Paraguai, vem aí, a tão esperada 11º Assembleia Geral Da Kuñangue Aty Guasu, o maior encontro das Mulheres Indígenas Kaiowá e Guarani de Mato Grosso Do Sul. 
 
A nossa assembleia geral acontece uma vez por ano, é uma vivência inesquecível junto as Matriarcas Anciãs Rezadeiras Nhandesys, anfitriãs deste evento potente tecido na força das originárias dos biomas Cerrado, Pantanal e Mata Atlântica, que tecem cotidianamente reexistencias pela nossa sobrevivência em meio aos arames farpados do MS. 

O nosso evento vai acontecer  de 21 a 26 de novembro, no território Indígena Pandui, município de Amambai/MS, na terra da Nhandesy Kuña Yvoty. E a nossa programação está recheada de novidades que serão encaminhadas nas vozes das Mulheres Kaiowá e Guarani. 



Acompanhem a nossa rede @kunangueatyguasu, www.kunangue.com para maiores informações, e acessem abaixo a Programação Oficial do nosso evento e compartilhem em suas redes. 
Mais informações:
 2023 | PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO MAIOR ENCONTRO DA... 

 

 

imagem

.

 



 

 

imagem

Grande Assembléia das Mulheres Kaiowa Guarani de Mato Grosso do Sul 
www.kunangue.com
@kunangueatyguasu
 




    Fotos