Cátedra UNESCO/UFGD integra coloquio internacional na Universidade de Jaén - Espanha

coloquio1

Segue a baixo a Programação

Nos dias 10 à 12 de Junho de 2014 em Baeza na Espanha será realizado com apoio e participação da Cátedra UNESCO/UFGD o COLÓQUIO INTERNACIONAL MEMÓRIAS DE MULHERES, MEMÓRIA DA DUPLA DISCRIMINAÇÃO: Escrituras de mulheres e minorias étnicas, migração, incapacidade e exclusão social.

A Universidade de Jaen pelo Departamento de Línguas e Culturas Mediterrâneas,sob a coordenação da Dra. Encarnacion Medina Arjona, pesquisadora e integrante da Cátedra UNESCO/UFGD, são os organizadores do evento.

Conferencistas: Michelle Perrot, Béatrice Didier, Mercedes Boixareu, Consuelo Flecha e Marta Segarra.

En 10 días 12 de junio 2014 en Baeza en España se llevará a cabo lo  COLOQUIO INTERNACIONAL MEMORIAS DE MUJERES, MEMORIA DE LA DOBLE DISCRIMINACIÓN: Escritura de mujeres y minorías étnicas, migración, discapacidad y exclusión social.

La Universidad de Jaén por el Departamento de Lenguas y Culturas del Mediterráneo, bajo la coordinación de la Dra. Encarnación Medina Arjona, investigador y miembro de la Cátedra UNESCO / UFGD, son los organizadores del evento.

Conferenciantes: Michelle Perrot, Béatrice Didier, Mercedes Boixareu, Consuelo Flecha y Marta Segarra.

SEGUE ABAIXO A PROGRAMAÇÃO:

coloquio2

coloquio3